Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MAICON ROBERTO ARAÚJO DA FONSECA e MARCELA RÂNY BARBIERI DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.990, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Bernardo da Fonseca e de Elisabete de Araújo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marivaldo Socorro da Silva e de Rosimeire Barbieri da Silva.

MARCELO DE NORONHA MARCOS e JAQUELINE FINASSI FRANCO. ELE, natural de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, nascido aos 23 de maio de 1.982, laboratorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Marcos e de Maria de Lourdes de Noronha Marcos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de janeiro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Luis Carlos Franco e de Adriana Luzia Finassi Franco.

OSMAR GOMES DA SILVA e TAISA MATHEUS DA FONSECA. ELE, natural de Palestina do Para, Estado de Pará, nascido aos 25 de novembro de 1.985, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aristides Sifronio da Silva e de Terezinha de Jesus Gomes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.982, autônoma, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Aparecido Bernardo da Fonseca e de Marina Matheus da Fonseca.

ALAN VIEIRA DE FREITAS e IRIS MUNIZ MARQUES. ELE, natural de São Paulo – Alto da Moóca, deste Estado, nascido aos 21 de junho de 1.989, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Lopes de Freitas e de Maria da Gloria Vieira de Freitas. ELA, natural de Guarulhos, deste Estado, nascida aos 12 de fevereiro de 1.981, psicóloga, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Elizeu Silveira Marques e de Aparecida Muniz Marques.

AMARILDO FOENTES e ROSELI PEREIRA DUTRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.967, servente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Darci Foentes e de Maria Belchior Foentes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de abril de 1.971,encarregada de limpeza, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Oscar Dutra e de Vitalina Pereira Dutra.

RODOLFO GROPO DE ALENCAR e LARISSA PETINARI DE OLIVEIRA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.993, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauro Cesar de Alencar e de Ana Paula Gropo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de outubro de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Carlos José Rodrigues de Oliveira e de Jucimara Regina Petinari de Oliveira.

MATHEUS MAGRINI VEIGA TOFFOLI e THAYS DE CASSIA MARQUES ALVES. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 11 de março de 1.997, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Toffoli e de Patricia Magrini Veiga. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Carlos José Alves e de Rita de Cassia Marques Alves.

BRUNO SANCHES BIGOTO e MARIANA APARECIDA MUNHAES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de janeiro de 1.991, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ailton José Bigoto e de Maria Helena Sanches Bigoto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de julho de 1.991, advogada, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Aparecido Munhaes e de Claudeci Aparecida Sartore Munhaes.

GIOVANI DA SILVA DUTRA e FRANCIELE ALVES DOS SANTOS. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.993, borracheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Gilson Dutra e de Lucineia Cristina da Silva Dutra. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de outubro de 1.994, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Carlos dos Santos e de Sandra Marcia Alves Aragão.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários