Cras de Urânia conclui mais três cursos






 
O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Urânia, com o apoio da Prefeitura Municipal promoveu durante o ano diversos cursos, entre eles a oficina de pintura em guardanapo ministrado pela professora Solidete Munhoz Gilbertoni , a oficina de pintura em fralda com a participação das gestantes e ministrado pela professora Cleonice André de Souza Silva e a Oficina de Estética ,Cabelo e Maquiagem ministrado pela professora Jocelaine Aparecida Severino.

Todas as gestantes participantes do curso de pintura em fraldas recebeu um kit completo com banheira, roupas para recém-nascidos, mamadeiras, kit escova e pente, sapatinho, meias, e produtos de higiene pessoal e limpeza, além das fraldas que as mesmas pintaram.

Todos os cursos realizados no CRAS as beneficiarias são acompanhadas pela equipe técnica do CRAS composta pela psicóloga Josiane de Cássia Moreira Gimenes, Assistente Social Fabricia Ruzzon Marchi de Oliveira e Rosilene Bogaz Rodrigues de Oliveira.

Neste mês de Setembro encerramos as três oficinas citadas, cada um com a participação de aproximadamente 20 alunas que aprenderam diversas técnicas de pintura , estética ,cabelo e maquiagem.

Mais uma vez o CRAS representado pela Coordenadora Caroline C Andrade, agradece a todos os participantes que confiaram nos serviços oferecidos pela equipe, e novamente os cursos oferecidos atingiu os objetivos fortalecendo laços de amizade, fortalecendo vínculos familiares e comunitários contribuindo na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Comentários