Colaboradores da Santa Casa participam de curso com consultor internacional

 
Diretores, líderes e colaboradores dos mais diversos setores da Santa Casa de Fernandópolis tiveram a oportunidade de participar do curso "Construindo um Time de Alto Desempenho", ministrado pelo consultor internacional em desenvolvimento pessoal Marcelo Alvisi de Paula.

Em um tom de reflexão sobre a construção do ambiente profissional e o desenvolvimento do trabalho em equipe, Alvisi levou o grupo à reflexão sobre como o engajamento de emoções, os valores pessoais e arte do diálogo podem influenciar o grupo nas relações no ambiente de trabalho.

"A emoção guia as pessoas e as pessoas trazem resultados. Por isso, levamos essa discussão à equipe, para que estejamos atentos às emoções das pessoas no ambiente de trabalho, pois quando as pessoas estão engajadas em sentimentos próprios e reais, elas geram melhores resultados", ressalta. 

Graduado em Administração, esta é a primeira vez que Marcelo aplica o curso no Brasil. Especialista em Desenvolvimento Pessoal pelo Chartered Institute of Personnel and Development of London, Alvisi atua como gerente internacional de desenvolvimento pessoal da rede Hard Rock Café para os países europeus e diretor de desenvolvimento de pessoas na rede Viceroy Hotels and Resorts para o Oriente Médio.

Para a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, o curso trouxe um novo olhar à equipe. "Foi enriquecedor contar com a experiência do Marcelo, que voluntariamente se disponibilizou para compartilhar seu conhecimento. O agradecemos muito por essa oportunidade de transmitir à nossa equipe os valores que são adotados pelas grandes companhias internacionais e que agora podem ser utilizados em benefício de nossos colaboradores e de toda nossa

Comentários