Shopping Rural Coopercitrus agora também é virtual


Coopercitrus lança o site de compras de sua loja física Shopping Rural com produtos para a casa e para o campo com grandes marcas, preços atrativos e agilidade na entrega.
Aproximar-se cada vez mais dos clientes e de uma nova fatia do mercado consumidor é uma busca constante de todas as empresas varejista. Assim, como ferramenta para atingir esse objetivo, os sites de compras online, ou seja, o e-Commerce, vêm despontado cada vez mais. O comércio eletrônico, segundo dados do E-bit/Buscapé, registrou crescimento nominal de 15% no faturamento, movimentando R$ 41,3 bilhões em 2015. A previsão é que, até o fim do ano, o e-Commerce nacional fature R$ 44,6 bilhões, o que representa um acréscimo nominal de 8%, em relação ao período anterior.
Com o crescimento expressivo das compras online e, com o intuito de atender ainda mais e melhor seus clientes, além de apresentar seus produtos para um novo mercado, a Coopercitrus lançou, no dia 04 de agosto, o seu site Shopping Rural Coopercitrus. Agora virtual, o shoppingruralcoopercitrus.com.br oferece produtos para casa e para o campo com preços acessíveis, agilidade na entrega e garantia de qualidade. Segundo o gerente de varejo da Coopercitrus, Roberval Alex Guilhen, entrar para esse novo nicho de mercado é uma estratégia para que a cooperativa atenda a diversidade de públicos. “O site de e-Commerce da Coopercitrus traz produtos para os agropecuaristas e para a população em geral. Todos podem comprar no Shopping Rural Coopercitrus virtual, o site é intuitivo e de fácil navegação”, comenta o gerente.
Com o e-Commerce Shopping Rural Coopercitrus ficou mais fácil adquirir produtos para agropecuária como ferramentas e máquinas elétricas; na linha veterinária e pet possuem vermífugos, mosquicidas, carrapaticidas, shampoo para pet; em camping se encontram tendas, barracas, garrafões térmicos; na sessão casa e jardim é possível adquirir fertilizantes, cortadores de grama, pulverizadores laterais, além de selas, facas, facões, canivetes, raticidas, lonas e muito mais.
Para Roberval, o site de compras online abre um leque de oportunidades muito grande para a cooperativa, que busca mais interatividade e visibilidade do Shopping Rural físico e virtual. “Nossa estratégia é focar em aumentar a quantidade de produtos do site, divulgando mais para que tenhamos interatividade”, finaliza.

Comentários