Poupatempo é inaugurado em Tupã

 
  O governador Geraldo Alckmin inaugurou neste sábado, 27 de agosto, mais uma unidade do programa Poupatempo (foto), na cidade de Tupã, com um população de 68.402 habitantes (censo de 2010). tendo como prefeito Manoel Ferreira de Souza Gaspar (PMDB)> Com investimento de R$ 2,5milhões, o posto tem 736 m² mais um pátio de 380 m² para emplacamento de veículos. A capacidade é de 1,2 mil atendimentos prestados por dia.
A unidade beneficia uma população de... cerca de 200 mil pessoas, com os serviços do Instituto de Identificação (IIRGD), do Detran-SP, e-poupatempo (serviços públicos online), além de um correspondente bancário para pagamento de taxas referentes aos serviços prestados no local. Além dos moradores de Tupã, o posto vai beneficiar as cidades de Arco Íris, João Ramalho, Luiziânia, Quatá, Queiroz, Santópolis do Aguapeí, Quintana, Herculândia, Sagres, Inúbia Paulista, Iacri, Bastos, Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz e Salmourão.
 
E Jales heim? Com uma população regional de mais 150 mil habitantes não consegue ter o seu Poupatempo, cuja população de Jales e região é obrigada a se dirigir a Fernandópolis em busca de um atendimento rápido e eficaz. Lamentável. E olha que o nosso prefeito é do partido do governador do Estado, Geraldo Alckmin.
 

Comentários