Pesquisa - Bruna Marquezine é a favorita dos usuários de site de encontro

Usuários de site de encontros casuais revelam quais atores escolheriam para uma noite de sexo casual.

As Olimpíadas chegaram e com ela o espírito do atletismo e da prática esportiva diária. Por isso, é comum ver os atletas se espalhando pela cidade em buscas de melhor performance. Mas, além do esporte, pratica sexo pode ser também a melhor atividade física e mais gostosa também.Apesar de não existir nada que mostre quantas calorias são dispensadas durante a prática, sabe-se que a mesma quantidade de oxigênio, que se precisa no cérebro, no momento do orgasmo, é a mesma quantidade usada para subir dois lances de escada ou caminhar 1,5km durante 30 minutos.
Por essa razão, fazer sexo pode ser uma atividade física que compensa a mente e o corpo. Primeiro, porque o sexo ativa a circulação sanguínea, o que contribui para que o corpo não tenha dores devido à atividade física exercida e, segundo, porque logo depois da prática corpo e mente ficamrelaxados. Não é a toa que para entrar no clima muitos atletas precisam de incentivo. Por isso, o site de encontros casuais C-date (www.c-date.com.br) perguntou aos seus usuários no Brasil com qual das beldades eles gostariam de enfrentar uma maratona de sexo casual.
Na opinião dos homens,a atriz Bruna Marquezine é a favorita para a prática do esporte. A morena foi eleita por44,52 % deles como aquele incentivo que pode transformar qualquer homem em uma máquina de ganhar medalhas de ouro em seus desempenhos na cama. A mesma pesquisa apontou em segundo lugar a atriz Cléo Pires, que teve 29,68% dos votos. Camila Pitanga conquistou o terceiro lugar com 13,48%, seguida pela atriz Dira Paes com 12,32 % das preferencias.
Já para as mulheres quem leva a medalha de ouro quando o assunto é sexo é o ator Rodrigo Lombardi. Ele conquistou o coração da mulherada interpretando Alex, na novela “Verdades Secretas” e arrebatou 38,29% dos votos. Malvino Salvador, que está no ar atualmente na novela Haja Coração, também anda arrancando suspiros e foi escolhido por 23,63% das usuárias que responderam a pesquisa. Quem também subiu no pódio foi o ator Domingos Montagner, com 21,05%, seguido por  Rodrigo Santoro (17,02%).
A pesquisa realizada entre os dias 21 de julho e 05 de agosto contou com a colaboração espontânea de 1924usuários cadastrados no site – 1031 homens e 893 mulheres.
Sobre o C-date - Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. O C-date conta com 5 milhões de usuários brasileiros, sendo 51% do sexo feminino e 49% masculino. Todos os dias mais de 25 mil novos membros - homens e mulheres - se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.
Raquel Garcia- Visão Estratégica Comunicação
(foto-Instagram: brumarquezine)

Comentários