Hospital de Câncer de Barretos promove Encontro de Coordenadores de Leilão da região de Jales




 
Durante todo o ano dezenas de leilões são realizados nos municípios do interior do estado visando arrecadar recursos para a manutenção do Hospital de Câncer de Barretos bem como as outras unidades espalhadas pelo Brasil. Tais eventos são organizados voluntariamente e no sábado,13 de agosto, o Gerente de Captação de Recursos de Barretos, Luiz Antônio Zardini esteve em Jales, para receber esses parceiros que tanto ajudam quem precisa de amparo.

O evento reuniu cerca de 100 coordenadores de leilão que participaram do Encontro, e teve como objetivo discutir sobre vários aspectos dos trabalhos que são desenvolvidos por eles, tirando dúvidas quanto a questões técnicas e funcionais na realização desses eventos.

Na oportunidade também, puderam trocar experiências com parceiros de outros municípios. "É muito importante essa troca de experiência, pois é possível pontuar onde estamos errando e acertando, além de trocar soluções para os problemas rotineiros.", afirmou Zardini.

O encontro foi muito produtivo e como forma de agradecimento pela presença e participação de todos foi servido um delicioso almoço.

AVCC realiza sorteio de uma moto e um carro - Ainda dá tempo de participar da "Ação entre amigos" que irá sortear uma moto e um fusca, realizado pela AVCC – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Jales em prol do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III em Jales.

Para concorrer, os participantes deverão comprar os cupons na sede da AVCC, no bazar ou diretamente na Captação de Recursos do Hospital. Cada cupom custa apenas R$ 5,00 e toda a renda será revertida em beneficio da entidade.

O fusca preto foi doado pelos Voluntários do Bem de Palmeira D’oeste e a moto doado por Massey Ferguson pelo grupo Arakaki. A presidente da AVCC Cidinha Iglesias agradece ao apoio dos parceiros e ressalta a importância desse envolvimento. "Essas ações do bem só são possíveis quando temos parceiros que ajudam e contribuem muito para salvar milhares de pessoas todos os dias que sofrem com essa doença terrível, que é o câncer. É muito importante que cada um contribua um pouquinho e assim nós conseguimos fazer a diferença na sociedade em que vivemos", afirma a presidente.

O sorteio vai acontecer no dia 16 de dezembro, às 9 horas, na Unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Jales.

Para mais informações, o telefone da AVCC é o (17) 3621-1507 ou diretamente na sede, que fica localizada anexa a unidade do Hospital de Câncer de Jales, na Av. Francisco Jalles, 3737 – Fundo Vila Maria.

Comentários