Festa das Nações já tem data definida pela AVCC



A tradicional Festa das Nações realizada pela AVCC - Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales já tem data definida para acontecer. A 12ª Edição da festa foi marcada para os dias 09 e 10 de Setembro, unindo cultura e solidariedade, já que toda sua renda é revertida em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

O evento conta com grande diversidade culinária, quando o público tem a oportunidade de apreciar pratos típicos de vários países, como também a culinária regional brasileira ao som de shows diversos e apresentações.

De acordo com a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, o local da festa será novamente a praça Euphly Jalles, onde tradicionalmente os festejos acontecem há muitos anos.

"Estamos felizes em poder realizar essa festa novamente. Graças a ela e as grandes parcerias que nós temos todos os anos com a comunidade em geral, foi possível salvar muitas vidas, através da compra de aparelhos como uma Ultrasson, no valor de R$ 120 mil na edição de 2015 e um Videolaringoscópio, utilizado em vídeo cirurgias, no valor de R$ 68 mil em 2014.", afirmou Cidinha. As atrações ainda estão sendo definidas, mas o público pode esperar uma programação vasta e atrativa.

Comentários