Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOSÉ FLÔRES e ELZI BRAGA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de setembro de 1.959, ajudante geral, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rafael Flôres e de Jupina de Oliveira Flôres. ELA, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascida aos 20 de julho de 1.976, doméstica, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Anisio Braga e de Neusa Aparecida Mussato Braga.

GEORGE LEONARDO SIMEI E SILVA e CINDI FERNANDES DALA COSTA. ELE, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.987, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Antonio da Silva e de Maria de Lourdes Simei e Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de março de 1.989, supervisora de vendas, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Roberto Carlos Dala Costa e de Mirtes Teruel Fernandes Dala Costa.

EMERSON NAZARIO SATO e TALITA FERNANDA ROQUE. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 24 de setembro de 1.989, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Admilson Nori Sato e de Joana Nazario. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 28 de dezembro de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Sandra Roque.

ELOISIO CARDOSO e JÉSSICA CARINA MILAN DE LIMA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.989, pizzaiolo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lazaro Aparecido Cardoso e de Neide Soares Maria Cardoso. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ordalei Batista de Lima e de Claudenice Donizeti Milan Batista de Lima.VALCIR DE JESUS GREJANIN e ISABEL FLÁVIO DA SILVA. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 31 de agosto de 1.952, caminhoneiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mario Grejanin e de Baziliza Rodero Grejanin. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 25 de dezembro de 1.947, enfermeira aposentada, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Abelardo Flávio da Silva e de Maria Lídia de Jesus.

VALDECIR GAMBERO e IOLITA GONÇALVES DA SILVA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 12 de julho de 1.963, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Augusto Gambero e de Alice Lopes Gambero. ELA, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 16 de janeiro de 1.971, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Manoel Gonçalves da Silva e de Iolita Martins da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários