Anglo e Unijales doam caixas de leite à Santa Casa

por Daniel Zilio


 
O curso de Educação Física da Unijales, mais uma vez esteve envolvido com o ato de solidariedade. Representado pelos acadêmicos Ananda da Silva Santos, André Gomes Vieira e Aline Gomes Vieira, os alunos participaram, no dia 31 de julho, da 1ª Zumba Solidária, promovida pelo Interact Club de Jales, que teve como objetivo arrecadar caixas de leite para serem doadas à Santa Casa de Jales.

Aproximadamente 100 caixas de leite foram entregues. A aula de Zumba foi ministrada pelo professor Vagner Assis e o evento teve a parceria da Escola da Família, representada pela professora Silvia Lourenção, a Escola Euphly Jalles e o curso de Educação Física da Unijales.

O Anglo de Jales também mostrou-se solidário. Entre os dias 9 e 12 de agosto, a escola promoveu a reunião de pais, dos alunos do ensino fundamental e ensino médio. Uma ação do programa O Líder em Mim, onde cada pai que participou da reunião também fez a doação de uma caixa de leite. Foram arrecadados cerca de 150 caixas, também destinadas à Santa Casa de Jales.

As duas Instituições de Ensino constantemente estão engajadas nas ações voltadas ao próximo, um trabalho de humanização, conscientização e solidariedade.

Comentários