1º Congresso de Missão: Tempo de Despertar

 
Lembrando que, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo (Teatro Municipal) o 1º Congresso de Missão: Tempo de Despertar.

Segundo o diácono Elias Souza de Lima, coordenador do evento, o tema do Congresso estará voltado para Salvação, Arrependimento, Perdão, Obediência e Avivamento Espiritual. Todos os dias haverá adoração, louvor e mensagem com preletores e preletoras e cantores convidados.

A abertura do evento dar-se-á na sexta-feira, 16 de setembro, às 19 horas com a entoação do Hino Nacional Brasileiro. Se apresentam a preletora Missionária Kelly Ribeiro, da cidade de Panorama (SP) e os cantores jalesenses Jairo e Sandra. No sábado (17) ainda a confirmar o preletor(a), mas confirmada a presença da cantora Flávia Luiza foto), de Ilha Solteira (SP). No domingo (18), o Congresso terá início às 14h30m, com a presença da preletora Missionária Edilaine, de Guararapes (SP) e a cantora Missionária Lúcia Vieira.

Segundo o diácono Elias, a entrada será franca a todas as pessoas. "Estamos pedindo que levem como doação um quilo de alimentos não perecíveis que será revertido em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jales".

No final de cada dia de evento serão sorteados brindes As pessoas de todas as denominações religiosas estão convidadas para participarem do evento.

Comentários