Melhor Idade de Urânia foi elogiada pela ótima participação nos Jori em Novo Horizonte

A equipe de vôlei e a professora Rúbia Sofia, com a presidenta do Fussesp, Lu Alckmin




De 5 a 8 de maio, os integrantes do Grupo Melhor Idade do município de Urânia participou da 5ª etapa regional dos 20ª Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em Novo Horizonte.

A abertura dos Jori foi feito pela primeira-dama do Estado e presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin.

Urânia participou nas modalidades de Bocha, Buraco feminino, Damas masculino e feminino, Malha, Vôlei Adaptado feminino.

Na modalidade de Buraco feminino a dupla uraniense conquistou o 2° lugar.

Na classificação geral, Urânia ficou em 27° lugar de um total de 62 cidades participantes. O prefeito Aírton Saracuza parabenizou os representantes uranienses nos Jori afirmando que a Prefeitura "estará sempre colaborando para que continuem representando com muito carinho e amor a nossa cidade".

Esteve representando a delegação uraniense nos 20° Jogos Regionais do Idoso em Novo Horizonte, a professora de Educação Física Rubia Sofia.

A primeira-dama Marinete Munhoz Borges Saracuza, também parabenizou o Grupo que esteve em Novo Horizonte dizendo que "e maravilhoso ver a vontade e determinação de cada um de vocês quando estão representando nossa querida cidade de Urânia. Estamos todos nós, orgulhosos de vocês".
 
 
 

Comentários