Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LUIS PAULO GOUVÊA e JOSIANE MICHELI OZÓRIO LEMES DO PRADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de novembro de 1.987, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luiz Carlos Gouvea e de Helena Bonin Gouvêa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.992, atendente, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudiner Lemes do Prado e de Marta Ozório Lemes do Prado.
GUSTAVO APARECIDO DOS SANTOS e ALEXIA SILVA LEITE DO NASCIMENTO. ELE, natural de Pederneiras, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.995, pintor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Donizete Aparecido Roberto dos Santos e de Roseli Francisco do Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de novembro de 1.986, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antônio do Nascimento e de Fatima Silva Leite do Nascimento.
FRANK EDUARDO DA SILVA e SANDRA SANTOS HONORIO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 06 de março de 1.982, preparador de automóveis, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Eliezer Gregorio da Silva e de Veronica Maria da Conceição. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.977, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jevam Homorio e de Iolanda Santos Honorio.
LUIZ AUGUSTO DE SOUZA e DENISE MACHADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de maio de 1.967, funileiro, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Maria Aparecida de Souza. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 20 de novembro de 1.978, diarista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Gomercindo Machado e de Margarida Bernardo da Conceição Machado.
RAFAEL TIAGO SCATENA e NATÁLIA DE FREITAS AGOSTINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de fevereiro de 1.989, balconista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Dorival Scatena e de Nilce Martha Scatena. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 22 de março de 1.996, auxiliar do comercio, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Arnaldo Gobatte Agostini e de Rosangela Maria de Freitas Agostini.
MAURO AUGUSTO PRADO CARVALHO e REBECCA MAYANNE DE ALBUQUERQUE LEITE NEVES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.971, médico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Mauro Carvalho e de Lourdes Prado Carvalho. ELA, natural de Caruaru, Estado de Pernambuco, nascida aos 23 de setembro de 1.983, médica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ronaldo José das Neves e de Meiriluse de Albuquerque Leite Neves.
RENAN MATHEUS ROCCA e AMANDA DIOGO GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de março de 1.996, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aprigio Benedito Rocca e de Roseli Barbosa da Silva Rocca. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de setembro de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jairo Pereira Gomes Junior e de Mariza Diogo Rosa.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina
 
 

Comentários