Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Deputado Carlão Pignatari recebe título honorário de Cidadão Adolfense

 

Na oportunidade, também o secretário estadual de Agricultura, 
Arnaldo Jardim, foi homenageado pela Câmara de Adolfo

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, foi homenageado, em sessão solene da Câmara Municipal de Adolfo, na sexta-feira (dia 20/05), com o título honorário de Cidadão Adolfense. A proposta foi apresentada pelo vereador Izael Antonio Fernandes (Chem), vice-presidente daquele Legislativo municipal. 

A sessão foi presidida pelo vereador Marcos Roberto da Rocha (Binha) e teve também homenagem ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. O título para Jardim também é de autoria do vereador Chem.

Carlão estava acompanhado da esposa Marli Beneduzzi Pignatari, secretária municipal de Assistência Social de Votuporanga, que foi homenageada com um ramalhete de rosas, entregue por uma funcionária da Câmara de Adolfo.

Chem destacou que a homenagem a Carlão e ao secretário Arnaldo Jardim justifica-se pelo trabalho e conquistas que ambos têm feito em prol da população de Adolfo. O deputado tem encaminhado inúmeros pedidos dos vereadores Chem e tucanos a secretarias estaduais e a órgãos do Governo do Estado.

Ao discursar, o deputado Carlão agradeceu a homenagem que ora recebia da Câmara de Vereadores e lembrou das 89 casas que conquistou para o município junto à Secretaria da Habitação. Carlão destacou que "como mais novo 'filho' de Adolfo, aumenta a minha responsabilidade para com esta cidade. Tenham certeza, que continuarei trabalhando para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população desta cidade", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário