Com DNA francano, está formada aComissão Técnica do Franca Basquete

A Diretoria do Franca Basquete finalizou a formação do comando técnico de todas as categorias do clube para a temporada 2016/2017.

Sob o comando de Helinho Garcia, técnico da equipe adulta, o Franca Basquete terá Daniel Wattfy como técnico da equipe Sub 19 e Sub 22, e para completar a equipe de trabalho foram contratados dois novos profissionais.

Como assistente técnico da equipe adulta, Sub 19 e Sub 22, foi escolhido o ex-atleta francano Fernando Penna, que já vivenciou muitas experiências como atleta da equipe, e hoje inicia uma nova etapa em sua carreira. Fernando tem grande afinidade com o técnico Helinho Garcia, pois ambos estiveram juntos em muitas batalhas defendendo as cores francanas.

No cargo de preparador físico de todas as categorias, foi escolhido outro profissional que tem forte identificação com o clube e com a cidade: Gustavo Gomes, o Gutt. Como atleta iniciou sua carreira em Franca e defendeu todas as categorias de base. Este jovem profissional, com excelente formação acadêmica, estará completando a nova Comissão Técnica, que terá grandes desafios na temporada.

O Departamento Médico continua sob o eficiente comando do Dr Marcelo Cruz e com o competente fisioterapeuta Rogério Barbosa, dando uma importante retaguarda para todos atletas e técnicos do clube.

A Diretoria do Franca Basquete, empenhada em manter toda tradição do basquete francano, confia plenamente no sangue jovem e francano de todos os integrantes da Comissão Técnica e deseja a todos muito sucesso na temporada.

Nova comissão técnica é formada apenas por francanos

Comentários