Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

BERNARDO GUERREIRO MORALES e MARIA MAY ALMEIDA COSTA. ELE, natural de Balsamo, deste Estado, nascido aos 03 de outubro de 1.953, cobrador, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Guerreiro Morales e de Izabel Gabriel Lopes Morales. ELA, natural de Dueré, Estado de Tocantins, nascida aos 26 de janeiro de 1.965, serviços gerais, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Pedro Almeida Santos e de Paulina Costa Santos.

JOSÉ MAURICIO RIBEIRO DE LIMA e CARLA REGINA FORMENTON. ELE, natural de Joanópolis, deste Estado, nascido aos 22 de maio de 1.965, eletrotécnico, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Ercílio Ribeiro de Lima e de Rosa Manuel de Lima. ELA, natural de Valinhos, deste Estado, nascida aos 23 de maio de 1.972, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jesus Formenton e de Alice Ferreira Formenton.

ANDRÉ LUIZ COUCEIRO e MARILDA PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Mauá, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.980, pintor, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Harley Couceiro e de Maria Martins Couceiro. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.968, manicure, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Benedito Pereira dos Santos e de Elza Caldato dos Santos.

ALEX SANDRO DE OLIVEIRA GONÇALVES e ELORA NASCIMENTO SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de fevereira de 1.982, serralheiro, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Maurilio Gonçalves Filho e de Maria Cleusa de Oliveira Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.997, autônoma, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Vieira de Souza e de Sandra Madalena Obras do Nascimento.

ELTON RODRIGUES DA SILVA e DAIANE DE LIMA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de setembro de 1.993, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Izaias Rodrigues da Silva e de Célia de Fátima Pedro da Silva. ELA, natural de Salvador, Estado da Bahia, nascida aos 21 de março de 1.993, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Eliomar Alves dos Santos e de Edna Chagas de Lima.

EDER DE MATOS RIBAS e FERNANDA GONÇALVES RIOS. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 22 de abril de 1.988, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Dejuan Ribas e de Olinda Rosa de Matos Ribas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.990, balconista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Benedito Gonçalves Rios e de Marlene Barroso Rios.


SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina



Comentários