8ª Grande Leilão da Santa Casa será abril

O 8° Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales já está marcado para o dia 24 de abril, a partir das 10h30, no Comboio. A comissão voluntária de trabalho está a todo vapor na organização do evento e espera conseguir bons resultados.
De acordo com o coordenador do leilão, Sergio Cavassani, todas as cidades referenciadas ao hospital serão visitadas, afim de pedir a colaboração nas arrecadações. "Precisamos do apoio dos prefeitos, presidentes da câmara, secretários municipais, enfim, quanto mais gente colaborando melhor será a resolutividade desse evento. Quero evidenciar que temos uma equipe esforçada, competente e preparada para fazer o melhor pela nossa Santa Casa. Contamos com a ajuda de todos para conseguir arrecadar o máximo que pudermos", relatou Sergio.

Para o provedor, José Devanir Rodrigues, Garça, é preciso um trabalho em conjunto, para que seja mais um evento de sucesso. " Não acredito que a crise irá atrapalhar nosso leilão, temos que ser otimistas e acreditar que vamos atingir nossa meta. Quando se fala de Santa Casa temos credibilidade, graças a seriedade que possuímos com a instituição. A nossa chapa União pela Saúde retrata bem o que iremos precisar para este grande leilão".

As arrecadações de prenda, gado ou dinheiro já deram início, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 ou 99704-2727.

Comentários