Bruno, da dupla Bruno & Marrone, se apresentará em projeto solo no Carnaval


O cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, se apresentará em projeto solo no dia 06 de fevereiro na primeira edição do Carnapeão, evento que acontece em Santa Fé do Sul. Essa será a primeira vez que o artista cumpre agenda no carnaval, desde que iniciou sua carreira há 30 anos.
O evento, que será realizado entre os dias 5 e 9 de fevereiro, será o maior do país com cunho sertanejo durante o Carnaval. Para isso a organização não poupou esforços e montou uma grade de atrações que reúne o supra-sumo da vertente, são elas: Gusttavo Lima, Bruno (Bruno & Marrone), Israel Novaes, Pedro Paulo& Alex e George Henrique & Rodrigo. É claro que não poderia faltar um pouco de música eletrônica para mesclar e completar a festa, o line up também conta com nomes de peso do cenário nacional: Alok (DJ número 1 do Brasil), Ely Yabu (DJ residente P12 – Jurerê Internacional), Les Femmes, Saxen, BPM e Strings.
"Estávamos atrás de um nome de peso do sertanejo para o sábado e fizemos a proposta para o Bruno, que topou a idéia com entusiasmo. O dia é um dos mais vendidos na opção de ‘Convites Diários’, sucesso absoluto." Comenta o organizador Erlei Melo.
Carnapeão – A Estrutura do Carnapeão 2016 será em formato arena e dividida em três espaços: Pista (open bar: cerveja refrigerante e água), Camarote Prime (open bar: cerveja, refrigerante, água e coquetéis) e Camarote Gold (open bar: cerveja, refrigerante, água, coquetéis, uísque 12 anos, vodca importada, água de coco e open food). Evento 100% abadá.
O palco contará com dimensões impressionantes: 60m de largura, 12m de altura e 12m de profundidade. Dois telões de alta definição e som e iluminação de última geração. A produção executiva do evento leva a chancela da Sonatta Produções e Eventos e produção artística da Kalli Produções Artísticas.
Brasil Sertanejo – O Brasil é o país da música sertaneja e os dados mostram isso. Segundo a Crowley Broadcast Analysis Brasil, das 100 musicas mais tocadas nas rádios do país em 2015, 74 são sertanejas e 26 estão divididas em outros seguimentos musicais. "O brasileiro é apaixonado pela música sertaneja, contra números não há argumentos. É por isso que resolvemos apostar no Carnapeão, um evento totalmente voltado para esse público." Comenta Erlei Melo, proprietário da Sonatta Produções e Eventos.
Santa Fé do Sul – Santa Fé do Sul- SP é uma das 30 estâncias turísticas do Estado de São Paulo, status concedido por sua geografia privilegiada: banhada pelos rios Paraná e São José dos Dourados, além de forte preservação ambiental. Conta com grande infra-estrutura e diversas opções de hospedagem: hotéis, pousadas, ranchos de aluguel, além do Parque Ecoturístico das Águas Claras (camping gratuito mantido pela administração municipal), totalizando cerca de 30 mil vagas disponíveis.

Comentários