OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE INTEGRANTE DE REDE DE PEDOFILIA EM SANTA FÉ DO SUL

 
Na data de hoje ocorreu operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar que culminou na prisão de uma mulher em Santa Fé do Sul. 
Segundo o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge passaram a investigar S.M.S. de 41 anos em razão de informações oriundas da Polícia Civil de Campo Grande e Paranaíba, no estado do Mato Grosso do Sul, sobre a sua participação em uma rede de pedofilia. 
De acordo com o delegado, o Setor de Investigações passou a acompanhar S.M.S. e, na manhã de hoje, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência dela. 
Os policiais civis e militares ficaram impressionados com a crueldade dos vídeos e fotos em que uma criança sofria abuso sexual localizado no tablet da investigada que foi autuada pelo crime de induzimento a satisfação a lascívia de outrem e armazenamento de pornografia infantil.
Também foram juntados ao auto de prisão em flagrante imagens de crianças que são familiares da investigada sofrendo abuso sexual infantil. 
Uma pessoa, envolvida com investigada, foi presa no dia 09 de outubro em Campo Grande - MS por estupro de vulnerável e outros crimes praticados contra a enteada.

--

Comentários