A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA realizou durante os
dias 28 e 29 de outubro a 12ª edição da Semana Interna de Prevenção de
Acidentes do Trabalho, cujo tema abordado foi - Tempo! Você tem tempo?
A abertura da SIPAT contou com a participação especial do Vianna Eventos, os colaboradores puderam desfrutar do talento da vocalista Aline Gonçalves de Souza que é técnica de enfermagem na Santa Casa, e também do locutor Bokinho que fez a apresentação. Além do mais esteve presente para compor a mesa o provedor, José Pedro Venturini, vice-provedor, José Devanir Rodrigues (Garça), membro da mesa administrativa, José Luiz Socorro, administrador, Valdenis Neves, Presidente da CIPA, Paulo de Lima e representando o sindicato dos empregados em estabelecimentos de serviços de saúde de São José do Rio Preto, Marta Alves de Carvalho.
Cerca de 250 colaboradores participaram dos dois dias da SIPAT e acompanharam palestras ministradas pela Drª. Maithê Crespo Mandarini, que falou sobre a economia familiar e Mariângela Moura Manfrim que focou no tema motivação e o tempo.
A abertura da SIPAT contou com a participação especial do Vianna Eventos, os colaboradores puderam desfrutar do talento da vocalista Aline Gonçalves de Souza que é técnica de enfermagem na Santa Casa, e também do locutor Bokinho que fez a apresentação. Além do mais esteve presente para compor a mesa o provedor, José Pedro Venturini, vice-provedor, José Devanir Rodrigues (Garça), membro da mesa administrativa, José Luiz Socorro, administrador, Valdenis Neves, Presidente da CIPA, Paulo de Lima e representando o sindicato dos empregados em estabelecimentos de serviços de saúde de São José do Rio Preto, Marta Alves de Carvalho.
Cerca de 250 colaboradores participaram dos dois dias da SIPAT e acompanharam palestras ministradas pela Drª. Maithê Crespo Mandarini, que falou sobre a economia familiar e Mariângela Moura Manfrim que focou no tema motivação e o tempo.
Para o presidente da
CIPA, Paulo Lima, a semana da SIPAT é aguardada ansiosamente por todos os colaboradores
e este ano foi mais um sucesso. “Há mais de dois meses estamos preparando essa
semana, tudo é feito com muito cuidado e carinho. Nosso diferencial é agregar
valores aos colaboradores, mesmo não conseguindo alcançar 100% da participação,
sabemos que fazendo a nossa parte iremos atingir o objetivo”.
Durante o encontro
foram sorteados vários brindes arrecadados no comércio de Jales e região, entre
eles, uma TV de Led, aparelho de celular e uma bicicleta.
Comentários
Postar um comentário