3° Encontro de Noivas teve até pedido de casamento surpresa










Votuporanga sediou nos dias 8 e 9 de agosto, uma das maiores feiras na área de casamentos e eventos sociais da região Noroeste Paulista.

A 3ª edição do Encontro de Noivas reuniu profissionais e pessoas que pretendem se casar ou promover festas em geral. O evento também ajudou a construir mais uma história de amor.

O publicitário Juliano Thiago Lourenço Hammerle e a engenheira química Maíra Fernanda Molina ficaram noivos depois de serem presenteados com um par de alianças. Tudo começou por uma brincadeira.

"Antes do sorteio das alianças, o Juliano disse que se ganhasse pediria a Maíra em casamento. Como fui a sorteada, fiz questão de transferir o prêmio para ele e ajudar nessa história", comentou Silvia Giovanini, amiga do casal, uma das sortudas do evento.

A cerimonialista jalesense Jocelia Cabrini esteve presente ao evento e firmou novas parcerias para proporcionar aos clientes opções e novidades disponíveis para atender Jales e região.

Economia – O setor de casamentos é responsável por movimentar no Brasil mais de R$ 15 bilhões por ano, segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta).

De olho neste mercado, mais de 40 profissionais de Votuporanga e região estiveram presentes na 3ª edição do Encontro de Noivas. Nos dois dias do evento, a população encontrou novidades em produtos e serviços como de empresas de doces, buffets, decoração, som, iluminação, fotografia, trajes, cerimonial, joias, lembrancinhas, mobiliário, bar, bartender/drinks, cabeleireiro, moda íntima, revista anuário de noivas, entre outros.

No sábado, o ex-pároco de Votuporanga, Silvio Roberto, apresentou dicas e sugestões com base nos cerca de 6 mil casamentos que realizou na cidade.

No domingo, Junnior deu dicas aos cerimonialistas e também para quem pretende se casar. O party planners foi um dos dez profissionais do segmento festas consultados por Claudia Matarazzo para a produção do livro "Casar sem Frescura". Para ele, "é preciso lembrar das questões afetivas ao organizar um casamento, nunca se esquecendo que o principal objetivo é que os convidados celebrem a união de uma nova família", destacou.

Encontro de Noivas 2016 – O coordenador Leandro Melo disse que já começou a pensar na 4ª edição do Encontro de Noivas para 2016 e que alguns fornecedores já confirmaram presença. "Eventos como esse são importantes, porque trazem para a nossa região as novidades do setor e ajudam a população a planejar esse momento que é tão especial, seja casamento ou festa de 15 anos, por exemplo", finalizou.

Comentários