Urânia comemora seu 65º aniversário com sucesso








No sábado, 13 de junho, a cidade de Urânia comemorou seu 65º aniversário de fundação, e para abrilhantar a data foi programado várias atividades voltadas para os mais variados gostos e idades que se estenderam até o domingo.

No sábado as 19 horas, na praça da Matriz, logo após a distribuição de pipoca, amendoim e chocolatada, aconteceu um sensacional show com a Banda San Marino, O público compareceu em massa e lotou a praça para assistir a apresentação.




Uma outra atração no aniversário de Urânia foi a exposição de carros antigos na praça da Matriz no domingo que atraiu muita gente para ver de perto os veículos




No domingo, no Estádio Municipal houve a final do Campeonato de Futebol Soçaite e Encontro de Paramotor no Re cinto de Exposição.
"Tivemos uma excelente programação de aniversário da cidade com eventos para família e para públicos de todas as idades. Contamos não só com as famílias uranienses nesses dois dias festa, mas também contamos com a presença de famílias de toda a região que vieram nos prestigiar, e quero cumprimentar a população pelos 65 anos de Urânia", disse o entusiasmado prefeito Airton Saracuza, diante o sucesso do evento.  

Com grande êxito termina o Futebol Soçaite




Realizado entre 12 de abril a 14 de junho o Campeonato de Futebol Soçaite "13 de Junho" terminou com grande êxito e um grande publico presente.

Oito equipes sendo elas, Bar da Marlene, As de Ouro B ,Bar do Din/W.Store, Ave Maria, As de Ouro A, Ajax e Cohab com participação de mais de 100 atletas estiveram competindo durante este dois meses que terminou com o seguinte quadro de honra

Campeão:



ÁS DE OURO A



Vice- Campeão:

AS DE OURO B


3º colocado:
BAR DO DIN/ W. STORE


4º colocado:
BAR DA MARLENE


Artilheiro:
Andre(Grilo)

Goleiro Menos vazado:

Vander do As de Ouro B


Resultados da finais:


3º - Bar do Din/W. Store 5 x 3 Bar da Marlene

1º - As de Ouro A 3 x 1 As de Ouro B

Comentários