Dia da Mulher, por Flávio Carvalho

A mulher é a maioria da população, é a maioria dos eleitores, é maioria nas universidades, é a maioria na aprovação nos concursos, e ainda não é respeitada como merece. Ainda é muito maltratada pelos homens, é violentada, agredida de todas as maneiras, inclusive é morta de maneira covarde pelo seu "companheiro", marido, noivo ou namorado.

A mulher precisa de uma delegacia especial, de lei especial para protege la, precisa de um dia internacional para que ela seja lembrada.

Mulher é criatura especial, é mãe, tolera mais a dor física que o homem, é sensível, consegue demonstrar seus sentimentos com facilidade. A mulher ama mais facilmente, e também sofre mais por amor.

A mulher é tão especial que Deus realmente deveria estar inspirado quando a criou. A mulher é a mais bela criatura existente no planeta! Mulher é pura poesia.

A mulher consegue nos desconcertar com apenas um olhar. Ela tem a capacidade de nos deixar com as pernas bambas com apenas um sorriso.

Infelizes os que maltratam as mulheres. Tolos aqueles que não as respeitam, E ignorantes são aqueles que não as veneram.

Existem sim, mulheres que cometem crimes, que roubam, que matam, existe sim mulheres corruptas, de péssimo caráter, mas o número destas mulheres são infinitamente menores se comparados aos homens. A mulher é muito melhor que o homem, e em todos os aspectos. Somos mais fortes fisicamente, ou seja, na força física, e é esta força que os covardes usam para subjuga las.

Tenho que admirar mesmo as mulheres, pois sou filho de uma, sou irmão de outra, e sou casado com uma especial.

Mulher foi criada para ser respeitada e amada!

Gostaria por meio deste expressar minha admiração, respeito e eterno agradecimento por este ser tão especial e lindo que é a mulher.
*Flávio Rodrigo Masson Carvalho equilibriumtc@hotmail.com

Comentários