Editais de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCIO ROBERTO XAVIER CELES e LEANDRA AYDAR THIEDE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de agosto de 1.969, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Pedro Celes e de Doraci Xavier Celes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de setembro de 1.970, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Bruno Thiede e de Vera Garrido Aydar Thiede.
RAFAEL NAGASSE SCAPOLON e ADRIANA MARIA CASCARANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de maio de 1.986, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Helio Scapolon e de Neuza Massako Nagasse Scapolon. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.978, diretora escolar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Norivaldo Cascarano e de Ana Aparecida Zanardi Cascarano,
LEANDRO BENTES DE OLIVEIRA e KELLEN ALVES DE SOUZA. ELE, natural de Itaituba, Estado de Pará, nascido aos 30 de março de 1.991, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laert Pereira de Oliveira e de Clarice Ferreira Bentes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de maio de 1.993, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Paulino de Souza e de Helena Alves de Souza.
LEONARDO DE JESUS MARTINS FILHO e ANA LIDIA COUTINHO LERMEN. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 10 de agosto de 1.992, técnico agropecuária, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonardo de Jesus Martins e de Cleuza de Fátima Servino. ELA, natural de Mineiros, Estado de Goiás, nascida aos 04 de setembro de 1.993, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aldair José Lermen e de Silvia Regina Coutinho Lermen.
ROBERTO LINO PEREIRA e MARCIA ANDREIA DE JESUS. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.970, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Antônio Pereira e de Fatima Rosario Lino Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de outubro de 1.973, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carmen Izabel de Jesus.
ALAN RICARDO DA SILVA e DANUBIA ALVARENGA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 01 de outubro de 1.986, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Darci da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de setembro de 1.996, pizzaiola, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Pereira dos Santos e de Maria Luiza Alvarenga dos Santos.
ARMELINDO ALVES VIANA e IVANISE BORIGATTO. ELE, natural de Poloni, deste Estado, nascido aos 23 de agosto de 1.943, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Alves Viana e de Amabile Scaramuzza Viana. ELA, natural de São José do Rio Pardo, deste Estado, nascida aos 02 de março de 1.960, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adelmo Borigatto e de Benedita de Oliveira Borigatto.
MANOEL INACIO DOS SANTOS e CLEUSA FRANCISCA DOS SANTOS MARTINS. ELE, natural de Anadia, Estado de Alagoas, nascido aos 15 de fevereiro de 1.945, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Pedro dos Santos e de Maria Joana da Solidade. ELA, natural de Magda, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.952, pensionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Gabriel dos Santos e de Francisca de Jesus Santos.
PAULO SÉRGIO TOLEDO e DANÚBIA DE OLIVEIRA LIMA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 01 de fevereiro de 1.989, eletricista automotivo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José de Oliveira Toledo e de Idalina Vilela Toledo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.989, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Guilherme Souza Lima e de Zenaide Aparecida de Oliveira Lima.
BRUNO JOSÉ DOS SANTOS e PATRÍCIA ZAVATTI DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de julho de 1.979, turismólogo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Zoroastro dos Santos e de Celia Caparroz de Oliveira Santos. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.985, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldemar Prado Souza e de Marina Aparecida Zavatti Souza.
RAONY FELIPE ROMERO DIAS e DENISE NALINI DE OLIVEIRA. ELE, natural de Cascavel, Estado de Paraná, nascido aos 21 de julho de 1.995, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luciano Dias e de Maria José Romero. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de setembro de 1.996, gerente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Salatiel Souza de Oliveira e de Telma Eliani Nalini de Oliveira.
KLEBER PINTO DE OLIVEIRA e JEISLA RODRIGUES SOARES. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 11 de setembro de 1.976, tatuador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Custodio Pinto de Oliveira e de Iraci Pereira de Oliveira. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 11 de setembro de 1.976, micro empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devanir José Napolião Soares e de Odete Rodrigues Soares.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários