Praça Euplhy Jalles receberá espetáculo teatral

A praça Euplhy Jalles será palco no domingo, 9 de novembro às 20h30, do espetáculo “Era uma vez um Rei”, do grupo teatral Pombas Urbanas.
A peça teatral retrata a vida de três catadores de papelão, ferro e garrafas, que se revezam na condução de seu carrinho. O trabalho vai se transformando numa brincadeira na qual, a cada nova semana, um deles se torna rei, presidente e depois ditador. Envolvidos no jogo, os catadores se afastam da realidade e entram num universo de fantasia, em que o poder e a riqueza são tratados de forma lúdica.
O Circuito Cultural Paulista é um programa que visa promover a difusão cultural descentralizada por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas, levando a diversidade artística por onde passam. O espetáculo faz parte da quarta apresentação do Circuito Cultural Paulista em Jales, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e APPA - Associação Paulista dos Amigos da Arte.
A ação não acontecia na cidade há alguns anos e voltou a ser realizada graças às negociações e o desejo da prefeita  Nice Mistilides, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, em aderir o município em um grande evento cultural estadual.
O espetáculo é aberto ao publico e toda população está convidada a participar.

Comentários