Prefeita assina aditivo de R$ 1,5 milhão na CDHU para conclusão das 99 casas populares



A assinatura do aditamento no valor de R$ 1,5 milhão na tarde de segunda-feira (05), na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo, foi mais um importante passo para a conclusão das obras do empreendimento habitacional Jales “L”, que finalizará a entrega de 99 casas populares.
 A verba para a execução das obras complementares será destinada para construção de muro de arrimo, adequação dos serviços de edificação, esquadrias metálicas, instalações hidráulicas, adequações nos serviços de infra-estrutura, rede de água, esgoto, drenagem, pavimentação, calçada e paisagismo.
 No ato da assinatura, o secretário de estado da Habitação, Marcos Rodrigues Penido (foto com a prefeita Nice), se comprometeu em ajudar o município de Jales. “Estamos aqui para realizar, construir e entregar moradias, cabe a nós estender as ações da CDHU para todo o estado. Ficamos felizes em saber que em breve o município estará inaugurando 99 novas moradias, este é o nosso principal objetivo, entregar casas, buscar a satisfação da população. Tenha certeza que as portas estarão sempre abertas pois a nossa meta é caminharmos juntos”, finalizou.
 Para a prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice não foi apenas uma assinatura de aditamento, esse momento celebra um grande convênio, CDHU – Prefeitura e População, que possibilitou transformar um terreno baldio em um novo bairro.
 “Definitivamente estamos mudando a vida das pessoas, a sonhada casa própria está a cada dia mais próxima, as obras estão a todo o vapor, eu mesmo tenho acompanhado pessoalmente o andamento dos serviços. Quero uma obra perfeita para o povo de Jales”, finalizou a prefeita.
 INSCRIÇÕES
As unidades habitacionais serão destinadas através de sorteio. As inscrições para concorrer as 99 casas populares devem iniciar assim que as obras estiverem 80% concluídas. Durante o período de inscrições, os interessados deverão procurar o setor de Habitação da Prefeitura para tomar conhecimento do local do cadastro marcado pelo CDHU.

Comentários