Solenidade de abertura dos Jogos Regionais acontece nesta quinta-feira

Na quinta-feira, 3 de julho, será realizada a grandiosa solenidade de abertura dos 58º Jogos Regionais da 6º Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento acontece em Jales na Quadra Poliesportiva da Cooperjales Objetivo, às 19h. Os Jogos Regionais serão realizados de 2 a 11 de julho e promete ser uma grande festa do esporte que ficará marcado na história da cidade.
 Para a cerimônia é aguardado um grande público entre atletas, comissão técnica, expectadores e autoridades estaduais e municipais. Cerca de 70 cidades estarão na cidade, disputando 22 modalidades de jogos em 22 locais de competição, somando um público de aproximadamente 7 mil pessoas durante os dez dias de disputas.
 A abertura contará com muitas surpresas. Além do tradicional desfile das delegações, apresentações artísticas e de dança, execução do Hino Nacional e Hino do Município de Jales feita pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales, juramento do atleta e o tradicional acendimento da Pira Olímpica por renomados atletas do esporte nacional, marcando o início dos Jogos. No mesmo dia (03), a partir das 7 horas, serão realizadas as primeiras competições.
 “Desde o início do ano estamos nos preparando e nossa cidade está envolvida e entusiasmada à espera do início das competições. Nessa reta final, o clima já é de recepção e confraternização. Estamos cuidando dos últimos detalhes para que os Jogos Regionais seja um sucesso e que os nossos participantes estejam à vontade para mostrarem nas quadras o seu melhor desempenho. Nosso povo hospitaleiro e nosso comércio aguardam ansiosamente todas as delegações para o início desse grande festa”, disse a prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice.


Comentários