Projeto da Anistia

 
O presidente da Câmara Municipal Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) e os vereadores André Ricardo Viotto (PSD), Jesus Martins Batista (DEM), Luís Fernando Rosalino (PT), Sérgio Yoshimi Nishimoto (PTB) e Tiago Abra (SDD) estiveram reunidos na terça-feira, 4 de junho, com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região, presidido por.José Luiz Francisco.
A reunião teve como pauta a votação do Projeto de Lei nº 112/2014, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder anistia de multas e a cancelar juros moratórios dos débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa até o exercício de 2013.
"Nos reunimos e conversamos sobre a votação do Projeto. Muitos servidores foram prejudicados e já tínhamos firmado este mesmo acordo também com a prefeita Eunice Mistilides. A administração tem até o dia 24 de junho para cumprir o acordo e se tudo correr bem, a Câmara com certeza votará favorável à aprovação", disse o vereador Gilberto Alexandre de Moraes na ocasião.


Comentários