O secretário

municipal de Trânsito, Aldo Sá, que tenta adequar o trânsito da cidade às normas e regras estabelecidas, deve fazer uma visita à esquina da rua 11 com avenida João Amadeu, próximo à linha férrea, para ver o que está escrito no solo asfáltico. O pessoal abusa acreditando que pode tudo. Também, do jeito que a coisa está.

Componentes

da CEI dos Uniformes criaram uma grande expectativa quando de entrevistas à imprensa de poderia haver irregularidades gravíssimas na aquisição dos uniformes escolares. Na sessão ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira foi lido o relatório assinado pelo vereador Rivail Rodrigues, em 27 de maio. Fizeram parte ainda da CEI os vereadores Jesus Martins /Batista, presidente e André Ricardo Viotto vice-presidente.

Claro

que uma CEI ou que se diga, não é formada para acusar ou absolver os envolvidos, sim mostrar fatos contundentes que possam dar subsídios para a formalização uma denúncia perante a Justiça ou até uma cassação..

Totalmente chocho,

o relatório não aponta responsabilidades em possíveis irregularidades na aquisição dos uniformes. Na maior parte do relatório consta os depoimentos das testemunhas. Simplesmente pediram o envio do relatório ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Como se diz por aí" eles que se virem".

Vai ficar

por isso mesmo. Vereadores viajam pra baixo e pra cima com dinheiro dos impostos pagos pelos munícipes tentando coletar dados para formalizar uma denúncia ou uma absolvição, e no fim tudo se transforma numa grande pizza.

Antonio

Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, segundo se comentou no botequim da vila, pode se lançar ao próximo pleito municipal como postulante à cadeira do Executivo. Ele deve se aposentar logo.

Vocês

lembram quando o ex- presidente Fernando Henrique recebeu da mídia em seu nome a palavra "Viajante" porque só viajava. Pois é, o pessoal que frequenta o botequim da vila já está alcunhando a prefeita de Nice Mistilides "Viajante". Ela mesmo disse que não pára, está em constante movimento reivindicando em prol do município.

A prefeita Nice,

participou na quinta-feira, 5 de maio, do VIII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, promovido pela AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, realizado em Catanduva entre os dias 4 e 6 deste mês. O evento foi destinado a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e gestores públicos.
 
Rua 1

entre a avenida João Amadeu e rua 14 em determinados dias da semana fica difícil para o trafego de veículos no sentido jardim Pegolo, IV Centenário ou sequencia da rua 1, naquele trecho. Micro-ônibus e Vans que chegam para deixar ou pegar pessoas na Santa Casa, seus motoristas estacionam no meio da rua sem qualquer constrangimento se fila de carros vão se formando. Tem dia que dois veículos de transportes de pacientes ficam em fila dupla, fora quando atravessam a ambulância no meio da rua. O que falta ali é ampliar o estacionamento pois no atual só cabe um veículo e um pedacinho.

Comentários