Motoristas da Clauric param dois dias e conseguem equiparação

Um acordo com o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região pôs fim ao movimento dos motoristas da Clauric Transportes, de Santa Fé do Sul. Eles cruzaram os braços, nos dias 26 e 27 de maio, reivindicando unificação salarial para equiparar os vencimentos dos profissionais que trabalham na área rural com os demais.
Durante a greve houve intensas negociações do sindicato com a diretoria da empresa que resultaram em um único piso salarial para todos os motoristas. O presidente do sindicato, José Roberto Duarte da Silveira, encabeçou as negociações com apoio da diretoria e funcionários da entidade que acompanharam de perto toda a movimentação.
A adesão dos motoristas, como explicou José Roberto, foi fundamental para o encaminhamento da reivindicação. Ele também destacou o fato de todos participarem de forma organizada e sem bagunça, o que contribuiu para o sucesso do movimento.
O resultado das negociações foi comemorado pelos motoristas, diretores da empresa e a equipe do sindicato, numa demonstração de que o diálogo é fundamental para que todos possam ser beneficiados, como afirmou José Roberto.

Comentários