Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros terá novo formato

Para devolver à Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros a grandiosidade que o evento já teve, a comissão organizadora, presidida por José Roberto Duarte da Silveira, decidiu dar à mesma um novo formato, incluindo algumas novidades. A festa acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho, na praça esportiva José Gatti, no campo do Projeto Pontal, ao lado da Facip.
Entre as novidades programadas para este ano está a tarde festiva, no sábado, com muitas atrações e brincadeiras e animação para todas as idades. O objetivo, como afirmou José Roberto, é fazer um grande evento que fique marcado com shows de cantores consagrados, gincanas, sorteio de vários brindes e o tradicional campeonato de truco.
José Roberto destacou a importância da participação efetiva dos organizadores da festa, como o Sindicato dos Motoristas, rádios Assunção, Regional e Cultura, Prefeitura, Rotary Clube de Jales e Paróquia da Catedral. A comissão também conta com o apoio do comércio, para o sorteio dos brindes e de outros parceiros para que o público tenha um ambiente de muita diversão para toda a família, com praça de alimentação e outros serviços que também serão fornecidos em barracas e no estande do sindicato.
O Sindicato dos Motoristas está convidando todos os sindicatos do Estado para participarem da festa, destacando que a mesma é realizada há 26 anos como um dos grandes eventos do calendário turístico da cidade.
A grade de shows já está sendo confirmada e deverá ser anunciada nos próximos dias, junto com a divulgação de outras atrações que deverão acontecer durante a festa.

Comentários