Festa do Branco anuncia atrações de peso para o dia 19 de julho


Jean Carlos de Andrade que encabeça a Jean Camarote Promoções e Eventos divulgou a lista de atrações da Festa do Branco, o maior evento eletrônico de Jales e um dos maiores do interior do Estado de São Paulo, marcado para o dia 19 de julho no Villa Rocca.O espaço mais moderno e sofisticado da cidade recebe atrações de peso como o concorrido DJ Dudu Linhares, figura disputada em festas bacanas em São Paulo e Punta Del Este. Seguindo uma linha eletrônica que varia entre Deep e Tech House, EDM e House Music, a mistura de estilos escolhida pelo DJ traz grandes surpresas na pista. Além de virem com grandes hits atuais, conta com introduções de acapellas e misturas de clássicos em suas mixagens, uma forte característica do artista.
“O Dudu tocou com grandes produtores e DJs nacionais e internacionais, como EDX, Erick Morillo, Otto Knows, Calvin Harris, Gui Boratto, David Guetta e Christian Luke. Vai ser uma grande apresentação”, ressaltou Jean.
Além do DJ, os sucessos dos projetos Saxen e BPM comandam as pick-ups. Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira apresentaram o projeto BPM nas duas primeiras edições do evento e Einstein Gondin e Luis Paulo Avanço, foram uma das principais atrações da primeira edição da Festa do Branco, levando o público presente ao delírio.
O line up da Festa do Branco conta ainda com a DJ Juliana Barbosa, que além de excelente profissional, canta, dança e tem uma frenética energia que promete fazer a galera vibrar. Os DJs Lucas Momesso e Ricardo Prado também integram a lista de atrações gabaritada.
“Se depender das atrações escolhidas a dedo, será mesmo uma festa inesquecível. O sistema all included que em 2014 vai incluir vodka Absolut, cerveja Itaipava Premium, Bacardi Big Apple, citrus Schweppes, suco Del Valle, água e refrigerantes também foi selecionado de acordo com a grandeza da festa”.
Os convites para a Festa do Branco já estão à venda em Jales e região por R$ 90 (feminino) e R$ 110 (masculino) até o dia 30 de junho. Corra e garanta o seu, você merece uma festa assim.

Comentários