Ex-sedutora Ester Matchuga ataca de musa da Copa do Mundo


Após a sua saída da Emissora Rede Tv a quem tem uma grande admiração pelos profissionais e pelo tratamento e espaço que sempre deram,tanto no Programa Teste de Fidelidade e outros programas da casa a Ex Sedutora Ester Matchuga é uma das fortes candidatas a Musa da Copa do Mundo 2014.

A loira conta com um corpo bem torneado e não falta disposição para torcer para o Brasil na Copa, e fôlego ela tem de sobra,a intensidade de exercícios que pratica na academia faz com que a modelo e estudante de direito Ester esteja pronta para enfrentar novos desafios.
Nessa semana ela acabou de realizar um material fotográfico com uma das profissionais mais requisitadas no ramo e ficou ótimo a fotografa Wanessa Truglio tem um material sensual,porém discreto e delicado.

A relata que o Brasil é um time totalmente preparado para ganhar o Hexa e não consegue imaginar outro time que não seja a seleção brasileira ganhando o título do Mundial.
Além da seleção ser a melhor do mundo conta com jogadores que deixam qualquer mulher zonza,Hulk com um bumbum meu Deus de tirar o fôlego,Fred com uma carinha sedutora que derrete o coração,Neymar habilidade raça e simpatia de sobra um gingado especial,Bernah ,como o próprio Felipão disse tem alegria nas pernas bota alegria nisso rsrs.
Acabei de descobrir que gosto bastante do ataque da seleção do Brasil porque será rsrs.
Brincadeiras a parte só de olhar a seleção você percebe-se que temos um time vitorioso com historias de superação,raça e determinação,pessoas do bem.
Espero representar bem o Brasil como Musa da Copa e que seja com o Hexa.
Vamos com tudo pra cima deles seleção.
Divulgação: Marcelo Gueppa Assessoria
Fotógrafa: Wanessa Truglio






Comentários