Em Paranaíba: Menina ferida pela mãe que matou outra filha e se enforcou sai do coma

Por Renata Portela   
A menina de 8 anos, que foi ferida pela mãe com um golpe de facão na garganta, passou por uma cirurgia de reconstituição da lesão e já está consciente. Ela segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande.
A criança saiu do coma induzido na manhã desta quarta-feira (11), está consciente e já conseguiu se alimentar. Segundo Sueli Messias Vieira, assistente social do hospital, a menina passou por uma cervicotomia exploradora. Ela está se recuperando bem e recebeu visitas do pai e de tios, mas ainda não há previsão para alta médica.
Caso  - Luzia Marques de Souza Cavalcante, de 38 anos, matou uma filha, de 14 anos, e feriu a outra, de 8 anos, na madrugada desta terça-feira (10). A adolescente foi atingida no pescoço pela mãe com um facão e ainda ajudou a irmã a pedir socorro para vizinhos, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Na casa da família, os policiais encontraram Luzia enforcada em uma janela. Ela deixou uma carta para o marido, orientando sobre o que o homem deveria fazer com a moto do casal e sobre o pagamento de algumas despesas, dizendo que 'agora ele estaria livre dela e das filhas'


Comentários