Doações para o Brechó do Bem já podem ser feitas

Renda da edição será revertida para o Fraldário, possibilitando a compra da matéria prima utilizada na confecção de fraldas

O tradicional Brechó do Bem da Santa Casa de Votuporanga já tem data marcada, nos dias 15 e 16 de julho, mas para que seja realizado é necessária a ajuda de colaboradores e da comunidade. Dessa forma, o Hospital já está recebendo as doações de roupas, acessórios e calçados em bom estado para uso, tanto masculinos, como femininos e infantis, para que sejam comercializados na data do Brechó.
 A renda da terceira edição será revertida para o Fraldário, possibilitando a compra da matéria prima utilizada na confecção de fraldas. As doações deverão ser entregues na guarita do Hospital, localizada na rua Osvaldo Padovez. “A confecção das fraldas pelas voluntárias do fraldário é destinada ao paciente que está internado no nosso Hospital e não tem condições para aquisição das mesmas”, destaca a psicóloga e coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização, Patrícia Angeloni.
 O provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas, ressalta que o Hospital conta mais uma vez com o apoio da população. “Agradecemos a ajuda que recebemos dia após dia da comunidade de Votuporanga e região e contamos com esse auxilio e já antecipamos agradecimentos diante da força de vontade de todos os envolvidos.”
 O Brechó é uma realização do Grupo de Trabalho de Humanização e voluntários e será no pátio da Ortopedia, vale ressaltar que os produtos doados devem estar em boas condições.

Comentários