AME de Jales inicia campanha do agasalho nesta semana


O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Jales iniciou nesta quinta-feira, 26 de junho, uma campanha para arrecadar agasalhos, cobertores e roupas em geral, que serão destinadas a pessoas carentes do município. Colaboradores, pacientes e toda a população poderão entregar as doações em um dos dois pontos de arrecadação disponíveis – um ficará na recepção principal e, outro, na recepção administrativa da unidade. A ação terá duração de um mês, com encerramento previsto para 26 de julho.
 A campanha faz parte da ação "Seja Solidário", proposta pelo Centro Integrado de Humanização e promovida pelo GTH (Grupo de Trabalho de Humanização) do Ambulatório. “Percebemos que o processo de humanização não se efetiva apenas dentro do Ambulatório. Ele tem por dever se expandir e contagiar, envolvendo o colaborador, usuário e a comunidade”, detalha a assistente social do AME, Monise Vitor.
 A gerente da unidade, Fátima Módolo Claudio, enfatiza a importância da colaboração: “Se cada membro da comunidade doar uma peça que está sem uso há um ano, certamente fará a diferença, tanto pelo gesto de contribuir, como na oportunidade de aquecer uma pessoa. É por meio de ações como essas que estimulamos o perfil solidário e aproximamos o AME dos munícipes.”
 É importante ressaltar que as peças doadas devem estar em boas condições e que as arrecadações serão direcionadas ao Fundo Social de Jales, responsável pela distribuição, posteriormente. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3622 5470. O AME de Jales está localizado na rua Sete, 2720, Centro do município de Jales.


Comentários