Festa das Nações de Cedral arrecada 40 toneladas de alimentos

A 13ª Festa das Nações de Cedral arrecadou aproximadamente 40 toneladas de alimentos que irão beneficiar centenas de famílias e entidades ligadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Cedral. A doação de um quilo de alimento foi solicitada a todos que estiveram no evento realizado no recinto de exposições da cidade na quinta, sexta e sábado (15 a 17 de maio). Os mantimentos serão distribuídos pelo Fundo Social.
 A festa com caráter filantrópico reuniu grande público nas três noites para os shows de Seu Moço, Luan Santana, João Bosco e Vinicius, RPM e sucessos regionais como Victor Hugo e Americano e Daniel Neto. As DJs ex-BBBs, Analy Rosa e Josi Oliveira também marcaram presença na boate do camarote. O evento é o principal da cidade na atração de turistas que movimentam a economia local. São pessoas vindas de várias partes do Noroeste Paulista, das regiões de Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Araçatuba, Ribeirão Preto, entre outras,
 A Festa das Nações de Cedral é um evento popular que foi criado com intuito de promover o lazer da população e arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município. A festa recebe este nome por resgatar a cultura de diversos países através de apresentações artísticas e da culinária. Quem foi ao evento, encontrou barracas com comidas típicas de diversas nacionalidades.

Comentários