EMEI do Jd Arapuã promove Chá em comemoração ao Dia das Mães e realiza Bazar da Pechincha






Na sexta-feira, dia 09 de maio, as mamães da EMEI do Jardim Arapuã foram recebidas, no final da tarde, para participarem de um momento prazeroso ao lado dos filhos, em comemoração ao Dia das Mães. Um delicioso chá foi servido em confraternização e celebração da data.
 Além das delícias que foram servidas, a equipe da escola preparou atrações para integrarem as participantes. As mães receberam homenagens feitas pelas funcionárias da escola, participaram de gincanas, assistiram apresentações do berçário e maternal I e II e no final ganharam lembrancinhas.
“Incentivamos a comemoração para que os alunos cultivem desde cedo à valorização familiar por meio da figura materna. O objetivo é criar vínculo entre os pais, funcionárias e crianças visando à harmonia dentro do educandário”, disse a coordenadora pedagógica da EMEI, Sonia Heloisa.Além do chá da tarde, a EMEI do Jardim Arapuã está promovendo do dia 09 a 16 de maio, seu tradicional Bazar da Pechincha. Os interessados em comprar as peças de vestuário em geral podem procurar a escola.

Comentários