EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
WANDER BRUNO PINHEIRO NERY e THAIS CRISTINA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de julho de 1.989, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo dos Santos Nery e de Marta Pinheiro Nery. ELA, natural de Sumare, deste Estado, nascida aos 28 de abril de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente Ferreira da Silva Filho e de Edineia Maria Alves da Silva.
DANILO ROSA RODRIGUES e LETÍCIA DE MEDEIROS TEIXEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Daniel Pereira Rodrigues e de Roseli Rosa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de abril de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Carlos Teixeira e de Maria Terezinha de Medeiros.
MAYCON WILLIAN DE OLIVEIRA e NATALIA JAQUELINE DE OLIVEIRA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de agosto de 1.992, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim de Oliveira e de Angélica Catarina de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de janeiro de 1.995, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ilson Pereira da Silva e de Tereza Pedro de Oliveira Silva.
FERNANDO DONIZETH FRANÇA e JULIANA SILVA OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de maio de 1.985, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge Donizeth de França e de Vera Lucia Moura Secco França. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.979, contadora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Flavio Santos Oliveira e de Eunice Silva Oliveira
O
LENO CARLOS FARIA GARZELLA e DANIELLA MARIA DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de agosto de 1.979, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oleno Carlos Garzella Sobrinho e de Marisaura Terezinha da Silva Faria Garzella. ELA, natural de Barra Mansa, Estado de Rio de Janeiro, nascida aos 25 de outubro de 1.985, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gerson dos Santos e de Cecilia Maria dos Santos.
MARCELO ALVES DA SILVA e CÉLIA REGINA MARQUES MENDONÇA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de setembro de 1.983, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João da Silva e de Maria Aparecida Alves da Silva. ELA, natural de São Francisco, Estado de São Paulo, nascida aos 08 de dezembro de 1.973, frentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laerte Marques Mendonça e de Alzira de Araujo Mendonça.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários