Câmara de Jales une forças objetivando viabilizar obra de construção de dois pontilhões sobre a linha férrea

A Câmara Municipal  de Jales, representada pelo seu  presidente vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) começou, na semana passada, a unir forças objetivando viabilizar a execução da obra de construção de dois pontilhões sobre a linha férrea, já inclusa no orçamento da União para o ano de 2015, conforme anunciado na terça-feira, 6 de maio.
Informados da inclusão pelo engenheiro Elias Fadel Jr,  do DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, os vereadores Gilberto, Jesus Martins Batista e Luís Fernando Rosalino afirmaram que a execução da obra nunca chegou tão próxima de ser realizada. “A inclusão desta obra no Orçamento da União é um passo enorme para nós. Agora precisamos unir forças para que a liberação dos recursos aconteça”, disse o presidente da Câmara, vereador Gilberto Alexandre de Moraes.
Nos últimos dias o vereador Gilberto Alexandre de Moraes, esteve reunido com diversas lideranças políticas de nossa cidade a fim de que Jales receba as importantes obras. Foram realizadas quatro reuniões, sendo a primeira com Antônio Carlos Nogueira, coordenador da Macro Noroeste Paulista do PT; a segunda com o Luís Especiato – ex-vereador e atual presidente do PT de Jales, Léo Huber e bispo dom Demétrio Valentini e a terceira com a prefeita Eunice Mistilides Silva e os vereadores Rivail Rodrigues Junior e Luís Fernando Rosalino.
Por último, a quarta reunião, realizada na Câmara Municipal de Jales, contou com a presença dos vereadores André Ricardo Viotto, Nivaldo Batista Oliveira – o Tiquinho, Luís Fernando Rosalino, Rivail Rodrigues Junior e Jesus Martins Batista. Na ocasião foi anunciado aos vereadores que, após conversa com a prefeita Eunice Mistilides, os representantes do Poder Executivo, Legislativo e Diretório Municipal da PT estarão reunidos com membros da sociedade civil nesta quinta-feira, 29 de maio, a fim de traçar medidas, unir forças e assegurar a liberação dos recursos para que o município de Jales seja contemplado com a obra de construção de dois pontilhões sobre a linha férrea.

Comentários