Câmara convoca Audiência Pública para demonstração das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2014 e para discutir a LDO




Gaspar da Costa e João Antonio Dias Rodrigues, consultores da Prefeitura do Município de Jales e André Wilson Neves da Silva – contador da Prefeitura de Jales conduziram a Audiência Pública para demonstração das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2014, realizada na Câmara Municipal nesta sexta-feira.Luiz Antonio Abra durante apresentação e discussão da LDO para 2015. Presentes na audiência.

 A Mesa Diretora da Câmara de Jales, composta pelo presidente Gilberto Alexandre de Moraes, vice-presidente Claudir Aranda da Silva, 1º secretário Luís Fernando Rosalino e 2º secretário Rivail Rodrigues Junior convocou audiência pública que se realizou na tarde da sexta-feira, 23 de maio, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2014 do município de Jales, e também discutir o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – para 2015.
Participaram da apresentação dos dados os consultores da Prefeitura do Município de Jales, Gaspar da Costa e João Antonio Dias Rodrigues, da empresa Meta Pública, auxiliado pelo contador da Prefeitura de Jales, André Wilson Neves da Silva. O 1º tema da Audiência Pública teve como objetivo apresentar os valores que foram executados no 1º quadrimestre de 2014, além, do acúmulo desta movimentação, com o intuito de demonstrar o cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Estiveram presentes na Audiência Pública o presidente da Casa vereador Gilberto Alexandre de Moraes, os vereadores Jesus Martins Batista, Rivail Rodrigues Junior e Luís Fernando Rosalino, além de funcionários e assessores do Poder Legislativo.
O 2º tópico da Audiência Pública, o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, foi apresentado pelo servidor Luiz Antonio Abra, Diretor da Divisão de Finanças da Câmara, com o acompanhamento dos citados consultores. A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os Poderes Executivo e Legislativo.

Comentários