Anglo Jales é representado na Convenção Geral


Com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento e ficar atualizadas diante do mercado educacional, a coordenadora do ensino fundamental II e ensino médio do Anglo de Jales, Ana Silvia Cavenagui e a publicitária Maria Zuleica Sant’Ana (fotos), participaram entre os dias 18 e 20 de maio da XI Convenção do Anglo realizada no Hotel Tauá, em Atibaia.
O tema ‘Sempre Juntos’ foi utilizado como mote central para traduzir a relação existente entre o Sistema Anglo de Ensino e seus parceiros ao longo de quase 65 anos de história.
Com a participação de mais de 800 educadores de diversas instituições parceiras espalhadas pelo país, o evento registrou recorde histórico de público.
Durante o evento, promovido pela Abril Educação e Sistema Anglo de Ensino, foi discutido como a escola deve se posicionar nos novos tempos para atender às necessidades das famílias e dos alunos e também foi passada todas as informações importantes para o planejamento do próximo ano letivo, bem como apresentada a campanha de publicidade e importantes ferramentas de Tecnologia de Educação.
Outro destaque da programação foi a palestra do médico psiquiatra Jairo Bouer. Ele falou sobre o papel da escola na discussão excesso de informação x riscos para os jovens.
A descontração ficou por conta de um jantar temático oferecido ao público. Durante a confraternização, prêmios como ingressos para a abertura da Copa, lousas digitais e uma viagem a Paris foram sorteados aos participantes.


Comentários