Medalhas XV de Abril e títulos de “Cidadão Jalesense” são entregues





 
O Plenário "Presidente Tancredo Neves" da Câmara Municipal de Jales "Vereador Mário José Miranda" ficou lotado para a cerimônia de entrega de título de "Cidadão Jalesense" e "Medalha XV de Abril" em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira,10 de abril, honrarias outorgadas a quem se distingue principalmente por notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município.
A Medalha XV de Abril foi instituída pela Resolução nº 03/95, de 25 de abril de 1995, de autoria do então vereador Ari Dalton Martins Moreira. Receberam a honraria na última quinta-feira os senhores Carlos Pereira de Rezende – o Neneinha e o Dr. Luiz Henrique Leite Nogueira.
O título de "Cidadão Jalesense" é outorgado pelo Poder Legislativo a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao Município. Receberam o título José Devanir Rodrigues (Garça), Wanderley Garcia e o empresário Fabrício Fuga.
Além dos vereadores, familiares e convidados presentes à solendia A Mesa de Honra da solenidade a prefeita Nice Mistilides, José Manoel Ribeiro de Paula, desembargador do Tribunal de Justiça representando o Poder Judiciário; juiz de direito Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, Juiz de Direito da Comarca de Jales; deputado Itamar Borges e o deputado federal Edinho Araújo

Comentários