Campanha do Agasalho supera expectativas e arrecada o dobro dos anos anteriores



 
Milhares de peças arrecadadas mostram, mais uma vez, que a população jalesense é mesmo solidária e contribui ativamente para o sucesso da Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales que realizou um grande arrastão no final da tarde da quinta-feira, dia 24 de abril.
Um mutirão formado por dezenas de colaboradores partiu da frente da SABESP e, dividido em oito grupos, percorreu ruas e avenidas de diversos bairros da cidade. Cobertores, edredons, roupas, calçados e agasalhos foram doados pela população e vão ser distribuídos com a finalidade de aquecer o inverno de famílias em situação de vulnerabilidade social em Jales.
A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Maria José Leite – Zezé e o gerente de divisão da SABESP, Gilmar Rodrigues de Jesus, participaram da campanha e agradeceram aos colaboradores, fundamentais para o sucesso do arrastão. “Quero agradecer a cada um de vocês que saem de suas casas, percorrem quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade e arrecadam milhares e milhares de peças de roupas, agasalhos, calçados e cobertores que vão aquecer famílias carentes nesse inverno. É um ato de amor ao próximo. Que Deus abençoe a todos”, disse a prefeita.
Todas as peças arrecadadas no Arrastão serão lavadas, passadas, organizadas e, posteriormente, distribuídas durante um bazar beneficente cuja data será divulgada oportunamente. “Estamos muito felizes com o resultado do Arrastão e queremos agradecer a todos que participaram direta e indiretamente de nossa Campanha, contribuindo para que nós possamos aquecer o inverno daqueles que não têm condições de comprar roupas, calçados, cobertores e agasalhos. Arrecadamos uma quantidade inacreditável de peças de boa qualidade graças à solidariedade da população jalesense, a quem eu quero agradecer do fundo do coração”.
Além do arrastão, outros pontos de arrecadação também serão espalhados pela cidade assim que o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo enviar o material de arrecadação. O Arrastão contou com a colaboração da Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Ambiental, Sabesp – Divisão de Jales, Rotary Club de Jales, Rotary Club Grandes Lagos, Interact, Maçonaria, ONG Ecoação que enviaram representantes para ajudar com no recolhimento de peças nas ruas.

 

Comentários