Banda Sandália de Prata será uma das atrações do evento

 
Jales participará do Circuito SESC de Artes. Neste ano, a edição que tem como tema "Conectando lugares, circulando idéias", estará em Jales no sábado, 3 de maio, das 17h às 22 h, na praça Euplhy Jales, . O evento contará com uma intensa programação artística composta por atividades de circo, dança, música, teatro, cinema e vídeo.

Os artistas integrantes do circuito têm o objetivo de causar a suspensão da rotina do cotidiano das cidades, criando diálogo com o público, provocando sentidos e promovendo a arte e cultura de modo geral. Nesta edição, a o Circuito Sesc de Artes conta com uma novidade: a plataforma online. Além das programações que acontecerão nas cidades contempladas com o projeto, a ação também acontecerá na plataforma online com conteúdos exclusivos publicados diariamente que possibilitarão que o público interaja com fotos e comentários.

Para a assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira, "Esse projeto é um presente para população Jalesense, pois proporciona às pessoas o contato com as diferentes vertentes da linguagem artística, de forma totalmente gratuita, promovendo a democratização da manifestação cultural".

Comentários