Após reformas e adequações CEO oferece excelência em atendimento odontológico para população de Jales e região


Após passar por um período de reformas e adequações em seu espaço físico, O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, mantido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Consirj – Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales oferece excelência no atendimento para a população de Jales e de 15 municípios da região.
Diversas reformas e adequações foram necessárias para melhorar a qualidade no atendimento do tratamento aos pacientes, entre elas a aquisição de novos equipamentos médicos-odontológicos e eliminação de infiltrações na laje do prédio com a instalação de um novo telhado. "Herdamos da administração passada diversos problemas nas instalações físicas que causavam, inclusive, infiltrações no prédio, além de falta de equipamentos e materiais de trabalho, mas felizmente tudo está sendo solucionado", revelou a gerente do CEO Claudia Luzia Donato.
"Com o olhar especial da presidenta do Consirj e prefeita Nice para a saúde, gradativamente vamos melhorando o atendimento e garantindo melhor tratamento e recuperação aos pacientes dos 16 municípios que fazem parte do Consirj, inclusive Jales. A aquisição de novos equipamentos foi fundamental para poder oferecer maior eficácia no tratamento odontológico àqueles que buscam nossos serviços", afirmou.
Moradores das cidades de Aparecida D’Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia, Vitória Brasil e Jales, podem desfrutar dos tratamentos oferecidos pelo CEO, como canal, cirurgias, periodontia, estomatologia e atendimento à paciente especial (prestados no CEO e na APAE).
"Entre os tratamentos oferecidos está a estomatologia que é uma especialidade da Odontologia que tem como finalidade prevenir, diagnosticar e tratar as doenças que se manifestam na cavidade da boca e no complexo maxilo-mandibular, um dos mais procurados na unidade", enfatizou Claudia que lembrou que "também é atribuição do estomatologista estar atento para o diagnóstico, e o devido encaminhamento ao médico, de doenças sistêmicas que possam apresentar manifestação na boca ou que possam exercer alguma influência ou interação negativa com o tratamento odontológico".
O CEO atende no andar superior da Unidade Básica de Saúde do Uni-América (antigo Pronto Socorro), Rua dos Bandeirantes / Avenida da Integração, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h. Telefone para tirar dúvidas é (17) 3621-5049


Comentários