Vereadores pleteiam recursos ao Deputado Carlão Pignatari

Os vereadores Jesus Martins Batista (DEM) e Rivail Rodrigues Junior (PSB) participaram de reunião com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) na sexta-feira, 21 de março, na Faculdade de Tecnologia de Jales – FATEC.
Na ocasião os Edis solicitaram do parlamentar a intervenção junto à Secretaria ou órgão pertinente para que seja liberado e instalado em nosso município, na FATEC Jales, o Curso Superior de Tecnólogo em Alimentos.
Também foi solicitado ao deputado Carlão a viabilização de um veículo tipo VAN para uso rotineiro no transporte das crianças e adolescentes assistidos pela AACAJ – Associação de Apoio à Criança e ao adolescente de Jales. Os vereadores também solicitaram ao parlamentar o encaminhamento de R$ 30 mil  destinados ao Grupo Espírita Beneficente “Maria Dolores” e utilizados para aquisição de equipamentos de uso da entidade.
As solicitações foram feitas pelos vereadores presentes no encontro e também pelo chefe do Poder Legislativo jalesense, vereador Gilberto Alexandre de Moraes.

Comentários