TRAFICANTE É APREENDIDO COM ARMA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

 
Equipe da Força Tática do 17º Batalhão prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na data de ontem, 27 de fevereiro de 2014, por volta das 18h, na Estância Santa Maria, em São José do Rio Preto.

Após denúncia de populares de que na Rua das Aroeiras ocorria o tráfico de drogas, a equipe policial se deslocou para a região alvo da denúncia deparando com W.G.R., autônomo de 28 anos. Ao ser pesquisado seus antecedentes criminais, constou ser procurado pela justiça pelo artigo 158 do Código Penal (crime de Extorsão, cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão). Indagado, acabou confessando a prática ilícita da venda do entorpecente, tendo adquirindo ½ kg de cocaína, e que ainda possuía uma arma de fogo dentro de casa.

Tais informações foram confirmadas durante a vistoria na residência, sendo localizada uma vasilha plástica contendo cocaína, juntamente com apetrechos para preparar a droga para venda, além de R$ 984,00 em dinheiro. Também foram encontrados 10 cartuchos de calibre 38, além do revólver de mesmo calibre.

Conduzido a Central de Flagrantes, foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Aproveitamos a oportunidade de mais uma vez reiterar a população para que denunciem anonimamente criminosos. POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE: "JUNTOS SOMOS FORTE".Relações Públicas do Comando de Policiamento do Interior 5


Comentários