Fatec Jales abre inscrições para isenção em taxa do vestibular


Estão abertas as inscrições até o dia 26 de março para os candidatos interessados em receber desconto de 50% ou isenção total da taxa de inscrição no vestibular do 2º semestre de 2014 da Fatec – a Faculdade de Tecnologia em Jales.
Para se candidatar à isenção completa da taxa, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio em uma escola pública e ter renda inferior a R$ 1.086,00. Os candidatos à redução do valor da taxa (50% de desconto) precisam estar cursando aulas pré-vestibulares, Ensino Superior ou pós-graduação e ter rendimento inferior a dois salários mínimos.
As solicitações de isenção e/ou redução da taxa de inscrição do vestibular deverão ser efetivadas através do site www.fatecjales.edu.br ou www.vestibularfatec.com.br. Após o término do preenchimento do formulário de inscrição, os interessados deverão entregar na Secretaria Acadêmica da Fatec Jales, das 09h00 às 21h00, até o dia 26 de março um envelope contendo os documentos necessários para solicitar a isenção da taxa do vestibular e outro envelope contendo os documentos necessários para solicitar a redução.
Informações adicionais poderão ser obtidas através dos telefones: (17) 3621-6911 ou 3632-2239.

Comentários