Experiência profissional no cuidado com a vida




 
Na segunda-feira, 17 de março, os estágios supervisionados dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia da Unijales, iniciaram suas atividades com atendimentos ao público.

O curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética oferece diversos serviços voltados a saúde e aos cuidados pessoais, a preços acessíveis, bem como limpeza de pele, peeling de cristal, peeling de diamante, lifting, hidratação e higienização, na área facial e massagem modeladora, drenagem linfática, massagem com aparelhos e massagem relaxante, na área corporal.

Todos os procedimentos são realizados por alunos do último semestre do curso, supervisionados por professores e profissionais.

Para os tratamentos, é cobrado uma taxa simbólica de custo, de manutenção de produtos e materiais, já que o objetivo da atividade é preparar o aluno em diversas habilidades e tratamentos aplicados da área da Estética, que fazem parte do componente curricular específico e obrigatório do curso.

Todos os procedimentos são feitos de segunda, terça, quinta e sábado, das 8h às 15h30.

Já o curso de Fisioterapia, através da Clínica Escola Ivoni Soler, desenvolve um trabalho eficiente junto à comunidade, com atendimentos Neurológicos (adulto e infantil), Ortopédicos, Traumatológicos e Reumatológico (adulto e infantil).

Os tratamentos são feitos de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na sexta-feira todos os tratamentos são realizados por profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), gratuitamente.

A Unijales continua investindo no ensino e formação de seus profissionais. Todo o conteúdo visto em sala de aula, está sendo colocado em prática na Clínica de Estética e Cosmética e na Clínica Escola Ivoni Soler, de Fisioterapia.

Os interessados em agendar suas avaliações para Estética e Fisioterapia podem entrar em contato através do telefone (17) 3622-1620

Comentários